sexta-feira, 14 de agosto de 2009

FÉ SEMPRE SERÁ FÉ




FÉ SEMPRE SERÁ FÉ
Marcial Salaverry

Enquanto
vida me restar, mil vidas
hei de viver... e quando minha vida acabar, é porque
Alguém ao seu lado quer
me ter... Então, só então, concordarei com a parada de
meu coração, com o fim
de minha razão... Até lá, amigo e companheiro,
quero ter o
prazer verdadeiro
de com todos conviver, e sempre que puder... dar prazer... Seja
por amizade
simplesmente, seja por alguma paixão eventualmente, seja por meu amor
permanente. Nunca a vida será perdida,uma vez que foi vivida... Prazeres
vivestes, penas tivestes, e enquanto vivo estiveres, as continuará tendo e
para
eles vivendo... A vida só se esvai quando tudo cessa... E não por
vontade
nossa... e que cada qual escolha como viver
possa...


Nenhum comentário:

Postar um comentário